Quem me visita!! ^-^

14.5.13

Bom dia...


Hoje passei para divulgar um pedido de uma amiga que abriu recentemente uma residência de idosos,pessoa séria e competente no que faz conheço pessoalmente e sei do que falo :)
e como cada vez à mais procura caso necessitem tem o email da própria ou o meu que entrarei em contacto com a mesma.

Residência de Idosos 

Queria pedir colaboração a todos os meus amigos e conhecidos nesta nova fase da minha vida.
Montei uma residência de idosos com capacidade para 6 pessoas que precisem da minha experiência,colaboração e apoio no seu dia a dia.
Peço a todos que divulguem esta informação entre os vossos amigos, conhecidos e familiares.
Eu posso ajudar os idosos a viver com dignidade a ser respeitados como pessoas individuais e partilhar experiências .

Email :







Sem comentários: