Quem me visita!! ^-^

24.5.13

Sexta feira yupiiiiiiiii




É mesmo!!yupiiiii
O sol brilha o calor aperta e eu mantenho-me no fresquinho :)
e por isso partilho o que tenho andando a fazer...
Continuando no croché aqui ficam mais umas pecinhas :)


Frente


Trás


Travessão e elástico borboletas

E agora na reciclagem :) pois é uma ideia genial,qual quê
deitar fora o garrafão da água quando dá jeito para as molas??
(Ideia retirada da net) mas este é mesmo meu :)

Aqui fica como fazer (foto retirada da net)


E agora vos desejo um Feliz Fim De Semana bjkas


2 comentários:

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e amei.Parabéns pelos lindos trabalhos. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
Cantinho by Giuly’s
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

tania M disse...

oi amiga,passando para deixar meu carinho e tb um convite para um concurso da Coats Corrente no meu blog,será muito bem vinda,bjinhos Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br