Quem me visita!! ^-^

24.5.13

Sexta feira yupiiiiiiiii




É mesmo!!yupiiiii
O sol brilha o calor aperta e eu mantenho-me no fresquinho :)
e por isso partilho o que tenho andando a fazer...
Continuando no croché aqui ficam mais umas pecinhas :)


Frente


Trás


Travessão e elástico borboletas

E agora na reciclagem :) pois é uma ideia genial,qual quê
deitar fora o garrafão da água quando dá jeito para as molas??
(Ideia retirada da net) mas este é mesmo meu :)

Aqui fica como fazer (foto retirada da net)


E agora vos desejo um Feliz Fim De Semana bjkas


3 comentários:

quelsfs disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e amei.Parabéns pelos lindos trabalhos. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
Cantinho by Giuly’s
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

Tania Mara disse...

oi amiga,passando para deixar meu carinho e tb um convite para um concurso da Coats Corrente no meu blog,será muito bem vinda,bjinhos Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br