Quem me visita!! ^-^

20.2.14

^.^ Novidades

                                        Foto: Bom dia
Olá minha gente linda que por aqui passa, o que tenho andado a fazer
mesmo com a falta de tempo para tudo pois o trabalho profissional vem 
em primeiro lugar a casa  não pode ser descurada também :-).
Mas sempre que me pedem tento criar de imediato e então aqui está a 
encomenda pronta e entregue e a cliente gostou :)
Foto: Prontinhas...pedido terminado que acham? 
Foi so mesmo a realizacao das letras a cliente quer 
colocar a sua maneira :-)
Nome em feltro 
           E aqui fica a mantinha que andava a fazer o último acabamento foi feito
por uma colega entendida nas lãs :) pois ainda tenho muito que aprender 
nestas andanças de agulhas :-D
                                       
                                    

                               E por hoje é tudo até à próxima,bjinhos
                                              

Sem comentários: