Quem me visita!! ^-^

11.11.13

De Volta!!

Boa tarde :)
Que saudades de andar por aqui mas não tem dado tempo para tudo.
Até porque aqui por casa andamos numa roda viva,estes smiles
dizem um pouquinho do que se passa...
Mas eu explico para quem não tem facebook.
Este ano e porque tinha de ser sei lá não temos explicações para
quando estas coisas acontecem,se acontecem bora lá :)
"Este ano decidimos fazer algo pelas crianças cujos pais não conseguem dar uma
dar uma prenda na noite de Natal seja pelos motivos que for e como tantos outros corações de rua se preocupam em dar de comer,vestir ou calçar,nós decidimos dar uma prenda em troca de um simples Sorriso já temos duas "instituições" em vista.
Iinfelizmente não conseguimos dar a todos mas quem sabe passinho a passinho conseguimos muitos Sorrisos..
Então pensei já que tenho montes de guardanapos(apenas tenho isto para troca)pois o orçamento familiar não permite mais... porque não propor uma troquinha??
"GUARDANAPOS EM TROCA DE UM BRINQUEDO" novos ou usados (em bom estado) dos filhos,sobrinhos,amigos que já não usam mais...
Para além destes conjuntos vai um miminho que eu mesma darei :)
Os conjuntos poderão ser alterados pelos guardanapos que estão soltos e não em conjunto..
Esperamos conseguirmos juntos dar e receber muitos sorrisos :)
( Guardanapos no facebook)
Um sorriso em troca de um brinquedo
Graças a muita adesão que temos vindo a ter podemos dar muitos sorrisos
Obrigadas a todos <3 p="">E agora o que tenho andado a fazer desde que aprendi um pouquinho de croche

Mantinha de bébé em croché (parece pequenina mas não é)


Um pouquinho de trapilho


Por hoje é tudo até breve e obrigadas pelas visitas assim que poder
visito cada uma de vós :)

 

1 comentário:

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades.
Boa semana.
Beijinhos