Quem me visita!! ^-^

21.7.12

Fim de mini-férias *;*

Olá a todas !! Pois estou de volta acabou-se o descanso :(
Mas foi muito bom estar em familia por muito pouco que seja...
Deu para descansar apesar de continuar com estas malditas dores lombares :(
Vamos ver quanto tempo aguento mais mas duvido que consiga continuar muito mais tempo assim...
De momento estou paradita com o artesanato ainda de férias kkkkk
Agora sabia bem estar assim...
Mais uns dias não fazia nada mal kkkkk mas sem dores algumas :(
Espero em breve vos visitar a todas mas de momento não tenho conseguido
pois tenho de aproveitar para me recompor antes das longas e pesadas tardes de trabalho
e assim que chego a casa só vejo a cama mesmo :(
Bjkas a todas e se for o caso Boas férias e Bom trabalho.


1 comentário:

Maria de Fátima disse...

Oi Carla querida, férias é sempre muito bom. Obrigada pela sua carinhosa visita, seja sempre muito bem vinda no meu cantinho. Menina, amo Portugal dos meus pais e irmãos já que sou a única brasileira da minha família. Tenho planos para um dia dar um pulinho até esse maravilhoso país.
Bj