Quem me visita!! ^-^

5.3.12

Projectos Ponto cruz 2012




Olá seguidores ...
Passei para desejar uma feliz semana e continuar
 a mostrar como evoluí o meu projecto de ponto cruz 
para este ano vão sair alguns quadros e já tenho 
alguns projectos em mente :).E agora que comprei
2 bastidores tenho algo em mente para alegrar a casa
ainda mais...assim espero :)
Março,mês da mulher e dia do Pai
mais uns desafios no  Fórum Feltrices.
Desde já peço desculpa por não passar em todos
os vossos blogues mas como devem compreender
o tempo não chega para tudo.
Continuem a ser felizes



2 comentários:

Faniquito disse...

Pela amostra já dá para ver que vai ficar lindo.Eu tb adoro fazer coisinhas para deixar a casa mais alegre e arrumadinha.


Beijinhos

Ana

SANDRA disse...

Oi Carla!
Obrigada por visitar o meu blog. Adorei o seu também!
Beijos,
Sandra