Quem me visita!! ^-^

13.6.12

Força Portugal



APERTA CORAÇÃO! 
JÁ SÓ FALTAM 6 HORAS PARA O PRÓXIMO JOGO DE PORTUGAL!

Foto: Com este calor...apetece mesmo desfrutar de uma esplanada e beber da nossa cerveja!
E a vocês?
Se pode-se bem que estava na esplanada logo,
Mas estarei a trabalhar e apoiar a selecção.

Aqui ficam os anelitos em croché mas agora já
bem mais giros não acham??

E o meu mais recente Gatito kakakaka
MIAU,MIAU
Bem e por hoje é tudo que da parte da tarde tenho de trabalhar no duro,
até porque hoje vai será festa total para os nossos velhinhos festeja-se os
 Santos Populares e são muitos os que estão em cadeiras de rodas ou cadeirões.
O tempo parece que vai ajudar e vai ser ao ar livre com uma vista fabulosa.
O que estivemos a preparar para levar na marcha
como não era eu que estava a segurar escondi a pessoa ...


E assim me despeço bjkas mil



3 comentários:

Zilda Santiago disse...

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso estejam usando verificação de palavras sugiro que retirem pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso desta ferramenta!!!Se já tiver tirado,PARABÉNS!!!!Desculpa a invasão. Isto não é uma crítica,ok?Apenas um conselho!!

http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494
http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Ana Jordán Davia disse...

Bueno veo que tu apoyo a tu selección ha dado sus frutos, enhorabuena por el pase a los cuartos de tu selección, pero te recuerdo que la roja es mucha roja y por aquí se dice que no hay dos sin tres.
Besos futbolera

Geny disse...

Lindissimos os aneis e adorei o gatito, excelente trabalho.