Quem me visita!! ^-^

7.2.13

Carteiras com tetra pak

Olá !!
Cá estou novamente ;) só precisava de uns dias por casa para 
não perder o ritmo acho que vou mudar de ramo e dedicar-me 
inteiramente ao artesanato kkkkk era um sonho mas para já tem de ficar na gaveta :)
Depois de alguma pesquisa no youtube para criar algo eis que me aparece este blogue
http://www.revistaartesanato.com.br/reciclagem/carteira-com-caixas-de-leite-recicladas-tetra-pak/08 e mãos à obra...
Carteira com tetra pak que tal??? 100% artesanal toda cosida á mão :P quero a vossa opinião 
Esta faz pandam com a minha agenda lembram-se dela??
          

Hoje bem cedo mais um porta moedas com divisórias este já foi um pouco mais 
complicado mas aqui fica já prontinho e que tal?? 
                       

                    

Sem comentários: