Quem me visita!! ^-^

27.8.12

Mais uma semana e...Parabéns para Mim!!

                                          

                              Feliz Aniversário Carla!
               

Mais um ano,mais uma vela,mais um cabelo branco kkkkk
É só mais um ano porque de resto nada muda (ok) já se pensa de maneira diferente)mas...
tudo o resto é igual a rotina do dia a dia e hoje não é excepção pois o trabalho me espera
e ainda bem que assim o é...sinal de que tenho um trabalho :)
Fiquei algo surpreendido quando abro o gmail e vejo que este me deseja um feliz aniversário lol

Hoje não trago nada de novo até porque a preguicite 
tem andado para estes lados já para não falar nas dores lombares
que persiste em não ir embora...


Não vou embora sem vos desejar ...

4 comentários:

Fátima disse...

Oi boooom diiiiia...FEEEEELIIIIZ ANIVERSÁRIO amiga...desejo à te felicidades,paz,amor,saúde e o q vc desejar...um xeeeero no seu coração!

Carla Lima disse...

Olá Fátima

Mil beijokas de obrigada pela visita e carinho neste meu dia :)

Pathy Moreira disse...

Oii!

Eu vi seu Blog pelo de uma amiga, resolvi passar para conhecer e adorei tudo por aqui! Seus post são ótimos e já virei seguidora para acompanhar todas as novidades.

Te espero no www.todacharmosa.com

Se gostar me siga, ficarei muito feliz ;)

Todos os dias tem novidades na fan page do Blog. Curte? :)
www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão te espero por lá!

Alessandra disse...

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais