Quem me visita!! ^-^

12.12.11

Encomenda entregue


Esta encomenda que já foi entregue vão directos para a árvore de natal :)
a cliente gostou, fico muito contente.

Depois de ter visto no blogue http://minhacasameumundo.blogspot.com
esta estrela resolvi tentar e é muito simples de fazer,visitem o blogue pois vale a pena
tem excelentes ideias.( julgo que não me enganei no blogue :x)



Este cartão foi criado para uma colega de trabalho,
recordação de colegas na parte de dentro tem as assinaturas.
Pois é aqui venho com pequenos trabalhos mas que me dão imenso prazer de criar
este ano as encomendas não são as esperadas mas são poucas e boas :)
Infelizmente ainda são poucas as pessoas que dão valor as estes trabalhos e
julgam que não são bons presentes para oferecer,pena mas é a realidade.
Mas de momento o trabalho e este mês é complicado não deixa tempo para muito,
e o cansaço começa a notar-se :( ,adoro esta época para mim é muito feliz mas este ano
não me vejo com muita energia para o espírito nataliçio ainda só decorei a casa com o pinheiro
e coloquei na porta da rua uma coroa :( até no trabalho por esta altura tinhamos o gabinete enfeitado e nada ainda :( mas o tempo também não tem sido muito cada vez mais trabalho mas ainda bem é bom sinal e não nos podemos queixar logo agora que o país se encontra como nós todos sabemos...em crise.
e por hoje chega de tagarelar ;) espero que gostem cá vos espero para comentarem
bjkas

1 comentário:

M. Céu Fernandes disse...

Olá!
Adorei tudo!
bjs e boa semana.
M.Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/